Bruna Marquezine

Bruna Marquezine soltou o verbo após burburinho com seu nome

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar a respeito de um burburinho envolvendo seu nome e que deu repercussão nas redes sociais neste fim de semana.

Tudo começou quando um perfil de fofoca compartilhou uma notícia de que a atriz teria parado de seguir Rafaella Santos, irmã de Neymar, além da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, e a ex dele, Carol Dantas.

Não demorou para os internautas iniciarem as especulações e teorias a respeito do que teria motivado a famosa para tomar tal atitude.

Sem papas na língua, Marquezine soltou o verbo e deixou claro em seu perfil do Twitter o que realmente fez com que ela retirasse essas pessoas do seu vínculo na internet:

“Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes”.

“Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos“, declarou.

Bruna ainda deixou claro que os internautas que são os responsáveis por colocarem um certo peso no unfollow dela.

Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram“, argumentou.

Internautas se posicionam após desabafo de Bruna Marquezine

Logo após a publicação da atriz nas redes sociais, usuários fizeram questão de se posicionar a respeito da declaração dela.

Teve quem reforçasse a fala de Bruna e pedisse que as pessoas normalizassem o fato de deixar de seguir alguém na internet, já que faz parte de ciclos e os mesmos se encerram.

Outros alfinetaram a famosa e disseram que era para ela parar de curtir coisas bestas relacionadas ao ex-namorado.