Nesta última terça-feira (13/09), Bruna Marquezine, 27 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod” e relembrou da época em que namorou com o jogador de futebol Neymar Jr.,30, com quem ficou de 2013 a 2018.

Bruna Marquezine relembra dificuldade de lidar com exposição na mídia

Em um bate-papo com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz falou sobre a dificuldade de teve em lidar com a mídia e os boatos sobre sua vida na época em que começou a se relacionar com o craque, ainda aos 17 anos de idade: “Eu amava trabalhar na infância, mas na adolescência comecei a sofrer. Porque ninguém te avisa que você não é mais criança, agora você é adolescente, agora você rende fofoca (…).“, disse logo a princípio.

Objetificação

Em seguida, Marquezine afirmou que, na época, ainda sofreu muito com a objetificação de seu corpo que passava por mudanças: “(…) Fui muito objetificada na época. Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso“, contou.

“Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro, você se preocupa com o que pensam a seu respeito, o que dizem sobre você. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na Internet, para todo mundo ver, as pessoas falando  o que você fez, que você é isso ou aquilo. Foi muito difícil.“, desabafou.

Bruna ainda salientou que antigamente várias das pautas hoje debatidas não eram levadas em consideração, o que gerava mais sofrimento: “Essa indústria é muito cruel às vezes. Estamos falando disso agora, naquele momento era naturalizado. Ninguém falava sobre saúde mental, objetificar uma mulh3r. (…) E eu não tinha essas respostas, não sabia o que fazer. Tive raiva da mídia por muito tempo.“, revelou ainda.

Atriz comenta bastidores de namoro com Neymar

Por fim, relembrando os bastidores deu seu namoro com Neymar Jr, a famosa disse que a pressão só aumentou: “Logo depois disso tudo (…), comecei a namorar outra pessoa muito famosa [Neymar], e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também (…)”, afirmou.

De acordo com a intérprete de ‘Liz’, da série Maldivas (Netflix), ela tentava transpassar que vivia uma vida e um relacionamento perfeito, mas não era nada assim: “Eu tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. (…).“, entregou.