Neymar e Bruna Biancardi estão novamente na mira dos holofotes após sua separação em novembro. Rumores de uma possível reconciliação surgiram após os dois serem vistos juntos com frequência, especialmente por conta da filha Mavie, de 5 meses.

No entanto, o que chamou a atenção recentemente foi uma mudança nos acessórios que usam como símbolo de relacionamento: em vez dos anéis de compromisso habituais, agora optam por uma pulseira combinando, no estilo casal.

Essas pulseiras são da renomada marca de luxo Van Cleef & Arpels, de Paris, e são feitas de ouro amarelo de 18 quilates, com um valor de R$ 31,2 mil cada uma.

Essa escolha de acessório reforça os indícios de uma possível reconciliação entre o casal.

Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos novamente

Recentemente, Neymar e Bruna foram vistos juntos na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Durante a visita, Bruna compartilhou nas redes sociais que recebeu flores e bombons pelo Dia Internacional da Mulher, mas não mencionou Neymar, alimentando ainda mais os boatos sobre a reconciliação.

A presença da influencer no festão de aniversário de Neymar em fevereiro, antes do carnaval, também contribuiu para as especulações. Durante o evento, eles posaram para fotos abraçados, inclusive com a presença da filha. Além disso, Bruna viajou para a Europa com Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho mais velho, e que apoia atualmente uma possível reconciliação entre os dois.

 

Camisa 10 da Seleção Brasileira assumiu traição

Em junho do ano passado, o jogador admitiu publicamente que havia traído Bruna Biancardi. O incidente ocorreu após a divulgação de um vídeo mostrando Neymar com a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo, às vésperas do Dia dos Namorados.

Desde então, o relacionamento tem sido marcado por altos e baixos, com acusações de infidelidade.