Participante de A Fazenda 16, Raquel Brito é atacada pelas tias nas redes sociais após desabafo feito no confinamento do reality rural

Confinada em A Fazenda 16 na Record, Raquel Brito foi detonada pelas tias nas redes sociais. O motivo? Ela desabafou no confinamento e disse nunca ter recebido apoio e ajuda das irmãs de sua mãe, além de também ter sido excluída de inúmeros eventos de família.

Irritada com as acusações, Rosângela Brito se pronunciou e desceu a lenha na sobrinha: “Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela”, iniciou.

“Ela esqueceu da família, ela sempre conviveu com a gene. Ela excluiu a gente no dia que Davi chegou em Salvador do reality. Ela colocou a gente pra fora da casa dela. Ela fez tudo de caso pensado. O documentário do Davi foi gravado na minha casa, isso na sexta-feira, no domingo Elisângela colocou todo mundo pra fora. Foi tudo esquematizado”, continuou a veterana.

Além disso, ela apontou defeitos da famosa: “Raquel é uma falsa, ela é mentirosa, ela não pode convencer o coração das pessoas com a mentira, não. Se você planejou isso em casa para comover o coração das pessoas, Deus tá vendo tudo. Você pode enganar as pessoas, seu companheiro de casa, a mídia, mas eu não sou hater e nem seguidor não, eu sou sua tia e sei da vida de vocês mais do que qualquer pessoa. Família mentirosa”.

Outra tia de Raquel e Davi BritoBethy também massacrou a sobrinha: “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar que Raquel bateu nela, por causa de um prêmio. Chamou até Davi pra contar que a irmã bateu nela e Davi até abafou o caso na época”.

“Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha aonde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa, ponto comercial dentro do shopping, fora do shopping, ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário. Isso ela não falou”, disse.