A influenciadora digital Bianca Andrade falou sobre a maternidade, comentando sobre como aprendeu a criar o filho depois da separação

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade está de passagem pelo Rock In Rio nesta sexta-feira (20). Se jogando no festival e pronta pra curtir, a musa foi entrevistada pela revista Quem, momento em que abriu o coração sobre diversos assuntos pessoais.

Um dos temas abordados no papo com Bianca foi sobre a maternidade do pequeno Cris, fruto de sua relação com o influenciador digital Fred Bruno. Comentando sobre as dificuldades na adapção e aprendizagem na criação do herdeiro, a empresária afirmou que as vezes sente culpa pela rotina intensa.

“Ele fez três aninhos recentemente. Fui aprendendo a lidar [com a rotina intensa] com isso… A mãe sente muito a culpa, né? O pai não sente tanto a culpa como a mãe. Então até compartilho isso com o pai para a gente dividir as culpas também. Na criação do Cris é cinquenta-cinquenta, não tem essa de a mulher pegar toda a responsabilidade da criança, eu trabalho, sustento junto, ele cuida junto!”, disse Bianca Andrade.

Bianca Andrade se pronuncia sobre término com italiano

Nesta sexta-feira (20), a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como BocaRosa, decidiu abrir o coração para seus seguidores e falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com o italiano Luca Daffrè. Após rumores levantados pela imprensa durante o Rock in Rio, Bianca optou por esclarecer a situação e acabar com as especulações.

Com seu jeito descontraído, Bianca comentou sobre a dificuldade de anunciar o fim de um relacionamento. “Como a gente comunica um término? Coloco um story, uma foto do casal, uma foto minha sozinha na praia? Não existe esse manual, mas vou ter que criar um para ter uma direção”, brincou a influenciadora, reconhecendo que em muitos momentos é difícil saber como lidar. “Já vivi relacionamentos longos, alguns eu anunciei o término, outros não. Estava nessa dúvida se falava ou não desta vez“, desabafou.