Popó provoca Pablo Marçal e comenta possibilidade de encarar o candidato à prefeitura de São Paulo no ringue após cadeirada contra o famoso em debate

Liderando o card das lutas do Fight Music Show, Popó provocou Pablo Marçal e falou sobre uma possível luta contra o candidato à prefeitura de São Paulo. Há alguns meses, o político havia aceitado o desafio para subir ao ringue, mas pode ter desistido da ideia após o ‘nocaute’ que tomou de José Luiz Datena com uma cadeira durante um debate nas últimas semanas.

“Ele seria meu próximo desafiante. Vamos ver se ele mantém, porque depois dessa cadeirada não sei se terá coragem. Se ele se machucou tanto com uma cadeirada que não foi tão grande, imagina com um soco que é mais pesado”, debochou o lutador.

Popó também falou sobre a sequência de vitórias no evento: “A gente sempre entra com o objetivo de vencer, de estar bem na luta. A gente sabe que é o melhor no que a gente é, mas pra ser o melhor tem que treinar”.

“Dieta a gente sempre fez, principalmente para as lutas, pra tudo. Como meu limite de peso tem uma variação entre 70/80kg, então meu peso normal acaba ficando por volta dos 75g. E quando estamos treinando, o peso cai, a gente também começa a comer alimentos mais saudáveis… então quanto ao peso e treino está tudo certo!”, concluiu o atleta.

Fazendo lutas de exibição desde 2022, Popó havia desafiado Marçal antes do início da corrida eleitoral em São Paulo. Eles irão se enfrentar no ringue em dezembro e prometem dar o que falar no evento que já levou diversos influenciadores ao nocaute.