A influenciadora reclamou afirmando que suas falas acabam sendo distorcidas na internet.

Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi usou o seu perfil no Instagram para publicar um forte desabafo no qual reclama da maneira como a informação acaba sendo propagada na internet. A mãe de Mavie, filha do jogador Neymar, disse que infelizmente suas falas acabam sendo distorcidas.

Vou compartilhar aqui com vocês algumas coisas, porque o que sinto… Parei de compartilhar muitas coisas aqui pela chatice que é compartilhar as coisas na internet, sinceramente”, iniciou, explicando que deixou de publicar muitas coisas nas redes sociais por esse motivo.

E aí acabei deixando de compartilhar tudo. Mas quero voltar aos poucos, se possível, se me deixarem, a compartilhar algumas coisas. […] Tentando não ligar para o resto”, continuou. Segundo ela, suas falas são distorcidas.

“Porque falo X, vira Y. Não falo nada, falei tal coisa. É sempre assim. Mas é isso, né? Quero mostrar para vocês”, finalizou. No primeiro story, Bruna legendou: “Acabei deixando de compartilhar as coisas porque, olha, a internet está cada dia mais problemática”, desabafou.

Confira:
Bruna Biancardi faz desabafo – Reprodução/Instagram

Vídeo de Neymar

O desabafo feito por Bruna Biancardi ocorreu após um vídeo publicado por Neymar viralizar nas redes sociais. Ambos foram vistos frequentando o mesmo ambiente e o jogador criou uma enquete nas redes sociais perguntando aos seus seguidores se a influenciadora deveria voltar a segui-lo.

Bruna deixou de seguir o atacante em janeiro, três meses após o término de seu relacionamento. Rumores envolvendo um suposto terceiro filho de Neymar foram compartilhados na época, sendo apontados como um dos possíveis motivos que fizeram a influenciadora parar de segui-lo nas redes sociais.

Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, disse Bruna em 2023, falando sobre o término.