Eloп Mυsk criticou Jeпifer Lopez por atitude “muito guerreira” em relação a Seaп “Diddy” Combs após namorar o rapper, que agora foi preso e acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição.

O CEO da Tesla se juntou a Joe Rogaп em seu podcast para o episódio pré-eleitoral de 4 de novembro, que foi gravado na segunda-feira (3 de novembro). Antes de sua conversa, Rogaп e Mυsk apoiaram individualmente o candidato da República e ex-presidente dos EUA, Doпald Trump.

Rogaп e Mυsk falaram nas primeiras três horas do podcast, horas antes da abertura das urnas na terça-feira, discutindo a Operação Warp Speed, Peaпt the Squυirrel e Jeппifer Lopez.

O comediante do UFC de 57 anos iniciou uma conversa sobre Lopez enquanto eles discutiam o número de celebridades que compareceram às famosas “festas estranhas” de Diddy em Los Angeles.

“É uma loucura quantas pessoas na lista do partido de Diddy apoiam [a candidata democrata] Kamala [Harris]”, disse Rogaп.

“É como se J-Lo fosse a ex-namorada dele e como ela decide guerrear as pessoas contra Trump”, Mυsk respondeu. “Quantas pessoas ela guerreou contra Diddy, certo? Ah, zero, ok. Talvez não devêssemos confiar nela.”

Eloп Mυsk criticou duramente Jeппifer Lopez por sua opinião contrária sobre Diddy (Getty)

Mυsk queria dizer: “Pessoas na indústria da música e entretenimento tinham que saber que Diddy era abusivo, sabe, basicamente crianças, e ainda assim deram a ele crianças. Onde está a responsabilidade? Eles tinham que saber.”

Na semana passada, Combs foi atingido por dois novos processos acusando-o de tráfico de drogas e agressão sexual contra dois homens que eram menores na época, um deles com apenas 10 anos de idade.

Em uma declaração feita ao   The Independent  , os advogados de Combs negaram categoricamente as alegações, dizendo: “O advogado por trás desta lei está mais interessado na declaração da mídia do que na verdade, como é óbvio em suas aparições na imprensa costeira e em seu número 1-800. Como dissemos antes, o Sr. Combs não respondeu a todo novo golpe publicitário, mesmo que responda a alegações que são claramente ridículas ou demonstravelmente falsas.

“O Sr. Combs e sua equipe jurídica têm plena confiança nos fatos e na integridade do processo judicial. No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs alguma vez abusou sexualmente ou traficou uma pessoa, homem ou mulher, adulto ou menor.”

O Iпdepeпdeпtп   entrou em contato com os representantes de Lopez para cometпnпtппr. Lopez ainda não comentпrou publicamente sobre a prisão de Combs.

O dono da SpaceX junta-se a Joe Rogaé no episódio pré-eleitoral (The Joe Rogaé Experience/YouTube)

Lopez e Combs foram romanticamente queridos de 1999 a 2001. Recentemente, o primeiro marido da modelo, o ator Ojai Noa, falou contra o produtor de rap, culpando-o em parte por seu rompimento com Lopez.

Durante um episódio do programa espanhol   Despierta América  , Noa confessou que acreditava que “parte desse divórcio foi culpa de Diddy”. No final do casamento de Noa e Lopez, o vocalista estava trabalhando com Combs em seu álbum   O’ the 6  , enquanto Noa estava em Los Angeles trabalhando no restaurante de Lopez, Madre’s.

Noa disse que essa separação não foi boa para o relacionamento deles. “Lá, essa distância, essa separação, foi onde a decepção começou”, ela disse.

Lopez falou no comício de campanha de Harris em Las Vegas em 31 de outubro, depois que o comediante Toy Hichcliffe chamou Porto Rico de “uma ilha flutuante de lixo” no comício de Trump em Nova York. A cantora do “O The Floor” falou abertamente sobre sua experiência como mulher latina nos EUA. Em outro ponto de seu discurso, Lopez chamou Trump de “o maior adversário que eu acho que a América já teve internamente”.