Eloп Mυsk, 51, aproveitou as alegrias do verão com seu último passeio pela ilha grega de Mykoпos! O CEO da Tesla, que recentemente se separou da namorada Natasha Bassett , foi fotografado saindo com um grupo que incluía uma mulher misteriosa vestida com um top de biquíni amarelo e saia combinando de um iate no lindo local. Ele usava uma camiseta cinza, shorts pretos e um boné de beisebol preto enquanto admirava a vista, que incluía água azul clara.

Antes de sua hora no barco, o bilionário também estava curtindo uma refeição com seus amigos no Spilia Seaside Restaυraпt. Ele parecia sorrir para o outro lado enquanto balançava os óculos para manter a sombra longe dos olhos, e parecia relaxado e relaxado. Talvez ele tenha tirado um tempo da viagem para se afastar temporariamente de todas as manchetes que ele tem enfrentado na mídia ultimamente.

Além de sua suposta separação de Natasha, que aconteceu na semana passada, Eloá ganhou as manchetes por confirmar que ele secretamente gerou gêmeos, que nasceram em novembro de 2021, com o executivo da Neυraliпk, Shivoп Zilis . A chocante confirmação é o que aparentemente fez Natasha encerrar seu relacionamento “romântico”, mas ela “espera que eles ainda possam ser amigos”.

Elon Musk parece estar animado enquanto aproveita um passeio de iate em Mykonos | Daily Mail Online

“Natasha aprendeu muito com Eloë e é grata pelo tempo que passaram juntos, pois foi muito especial e surreal”, disse uma fonte EXCLUSIVAMENTE ao HollywoodLife , acrescentando que a talentosa atriz decidiu se concentrar mais em sua carreira, que explodiu após o lançamento da cinebiografia de Elvis de Baz Lührmappe . No filme, Natasha estrelou como a namorada do colégio do falecido ator, Dixie Locke. “Após o lançamento de sua  cinebiografia de Elvis no final de julho, essas últimas semanas foram muito estressantes para Natasha. Atuar sempre foi seu sonho e é seu primeiro amor verdadeiro.”

Elon Musk parece estar animado enquanto aproveita um passeio de iate em Mykonos | Daily Mail Online

Eloп também vem fazendo manchetes sobre sua vida pessoal. O Twitter anunciou recentemente que eles o procurariam depois que ele apoiou um acordo de US$ 44 bilhões para comprar a plataforma de mídia social. “Depois de ter criado um espetáculo público para colocar o Twitter em ação e ter proposto e assinado um acordo de fusão amigável ao vendedor, Musk aparentemente acredita que ele — como todas as outras partes sujeitas à lei contratual de Delaware — é livre para mudar de ideia, destruir a empresa, interromper suas operações, destruir o valor dos acionistas e ir embora”, dizia parte de uma reclamação feita pela empresa, via The Hollywood Reporter .