Ex de Compadre Washington se pronuncia em entrevista e detona o cantor por ignorar existência do filho e não pagar pensão

Vocalista do grupo É o Tchan, o cantor Compadre Washington está sendo processado por Débora Costa, ex-namorada e mãe de seu filho caçula, pelo não pagamento da pensão alimentícia do herdeiro, de 14 anos.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela também detonou a ausência do artista no crescimento do menino. “Ele perdeu os melhores momentos do filho dele e continua perdendo. Tem um buraco aberto que eu não posso substituir, que é o lugar do pai”, iniciou.

A mulher ainda revelou que o adolescente começou a ficar irritado com o descaso do próprio pai: “Meu filho tem sentimento de revolta”, disse. “Ele é menor de idade e eu tenho que lutar pelos direitos dele”, acrescentou.

Ela relembrou a conversa que teve com Compadre Washington antes do cantor parar de pagar os valores entre 2018 e 2020. “[Ele falou]’Olha, a banda não está fazendo show. Tem algum problema depositar metade da pensão e aí quando voltar a fazer show a gente resolver tudo direitinho? Eu disse, beleza, pra mim tudo bem”.

Débora ainda explicou sobre o romance que viveu com o famoso: “Eu tinha 23 anos e aos 27 veio a gestação, para a minha surpresa. Não posso dizer que foi um relacionamento sério porque ele nunca assumiu. Eu na época só tinha ele, mas ele nunca assumiu como namoro”.