Quando Amanda Kimberlly engravidou de Neymar, a gestação de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, a segunda filha do jogador, ainda estava em andamento.

Acostumado a ter sua vida pessoal frequentemente envolvida em polêmicas, o atleta, recém-contratado pelo Al-Hilal, decidiu que seria melhor manter a gravidez de Amanda longe dos holofotes para evitar mais controvérsias.

De acordo com fontes da página do Instagram “Circo da Mídia”, Neymar pediu que Amanda se afastasse das redes sociais, evitando postar qualquer detalhe sobre a chegada de Helena, filha do jogador.

Amanda, que costumava compartilhar seus trabalhos e projetos sociais online, aceitou o pedido do atleta. Eles mantinham uma relação de amizade “colorida” há algum tempo, tendo se envolvido antes mesmo do início do romance entre Neymar e Bruna Biancardi.

Irmã de Neymar é madrinha de Helena

Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi escolhida por Amanda para ser a madrinha de Helena, o que evidenciou ainda mais o distanciamento entre Rafaella e Bruna Biancardi. Após o nascimento de Helena, que recebeu uma tatuagem da madrinha logo depois de vir ao mundo, um vídeo antigo de Amanda Kimberlly acabou viralizando na internet.

No vídeo, a modelo comenta sobre sua participação no reality show , da MTV, surpreendendo ao revelar o motivo de sua decisão de participar do programa. Amanda admitiu que entrou no reality em busca de fama e dinheiro, sendo bastante direta em suas declarações.

Relação com Bruna Biancardi

Neymar não se omitiu e registrou Helena como sua filha, no entanto, o jogador não irá manter uma relação amorosa com Amanda Kimberlly. O jogador voltou para os braços de Bruna Biancardi e conseguiu reconquistar a mãe de Mavie. Os dois foram flagrados recentemente aos beijos.