O primeiro amor do bilionário Elon Musk na faculdade, Jennifer Gwynne, está vendendo todas as suas recordações de amor no valor de US$ 10.000

A ex-namorada do bilionário Elon Musk, Jennifer Gwynne, vendeu recentemente uma série de recordações de seu amor da época em que eram estudantes na Universidade da Pensilvânia, por meio da empresa de leilões RR Auction (cidade). Boston,

A ex-namorada do bilionário Elon Musk está vendendo lembranças do amor deles.

Sabe-se que os dois namoraram em 1994, quando trabalhavam como conselheiros residentes em um dormitório universitário.

Após se formar, o bilionário Elon Musk continuou a estudar para um doutorado na Universidade de Stanford, mas desistiu para começar seu primeiro projeto de startup, Zip2. Atualmente, ele se tornou o maior bilionário do mundo, com um patrimônio líquido de até 260 bilhões de dólares.

Graças a isso, o número de recordações que sua ex-namorada colocou à venda tem um valor considerável. Na manhã de 11 de setembro, o item com o maior preço de lance foi um cartão assinado por Elon Musk com o conteúdo “Feliz 𝐛𝐢𝐫𝐭𝐡day Jennifer (também conhecida como minha amante). Querido, Elon” por US$ 7.000.

A empresa RR disse que prevê que este cartão pode ser vendido por mais de 10.000 dólares.

Também na coleção de recordações amorosas do Sr. Musk e seu primeiro amor está um colar de ouro, cravejado com uma esmeralda de uma mina de pedras preciosas da Zâmbia, de propriedade do Sr. Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk.

“Quando visitamos a mãe de Elon Musk em Toronto (Canadá) no Natal de 1994, ele me deu um colar junto com outro pequeno cartão dizendo ‘Amor, amor, amor’. Eu usei o colar. Isso aconteceu algumas vezes ao longo dos anos, mas o guardei principalmente em uma caixa de joias por mais de uma década. Claro, ele sempre me lembra Elon”, disse a Sra. Gwynne.

Ela também disse que a mãe de Elon Musk tem vários colares de pedras preciosas dentro de uma caixa em seu quarto. Na ocasião, o empresário revelou que as joias vieram da mina de esmeraldas de seu pai, um rico engenheiro e incorporador imobiliário da África do Sul.

O colar também veio com várias fotos, uma do jovem casal tirada com a Sra. Maye Musk, a mãe do bilionário, e uma dos dois em uma cerimônia formal no final de 1995.

A empresa RR disse que o leilão deve terminar em 14 de setembro, quando todos os itens encontrarão novos donos.