Bruna Marquezine usou look cut out com virilha à mostra no Carnaval de Salvador e gerou muito burburinho. Depois, o mesmo vestido polêmico foi usado por Virginia Fonseca, sua concunhada, durante o aniversário do sócio Neymar. Agora, foi a vez de mais uma famosa investir na peça da grife Mugler: Giovanna Lancellotti.

Acompanhada do noivo, o empresário e diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, Giovanna Lancellotti se juntou a mais de 600 convidados da festa de aniversário de 50 anos de Preta Gil. A atriz da Netflix adotou o look grifado que custa R$ 11 mil.

Com modelagem drapeada e tecido leve e transparente, cada uma delas investiu no look de maneira diferente. Enquanto Bruna Marquezine resolveu usá-lo sem calcinha, Virginia optou por deixar a peça íntima na cor preta aparecendo. Na época, a apresentadora do SBT já havia anunciado a sua terceira gravidez, fruto do casamento com Zé Felipe. Giovanna Lancellotti deixou a dúvida no ar: ela estava o ou não sem calcinha?
Giovanna Lancellotti passou por reconstrução capilar antes de radicalizar no visual
Em junho, a atriz surpreendeu ao aparecer ruiva pelas redes sociais. Antes de receber a nova cor, ela precisou passar por uma reconstrução capilar. “Mudei. Como uma boa geminiana, transformações são sempre bem vindas! Eu amei esse meu novo cabelo e ele será muito bem cuidado”, escreveu Giovanna na legenda da publicação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz fica ruiva. Em 2015, ela adotou os fios avermelhados para interpretar a intensa Bélgica, de “Alto Astral“.