Vaza vídeo de Leo Dias nas redes sociais com jornalista dando detalhes de quem poderia ter sido a pivô da separação de Angélica e Huck

Na tarde desta sexta-feira (20), Leo Dias voltou ao foco dos holofotes após um vídeo onde fala sobre os boatos de separação envolvendo Angélica e Luciano Huck. Apesar dos famosos não terem anunciado o divórcio, o assunto já vem circulando na web e uma possível pivô foi revelada.

No vídeo vazado nas redes sociais, acusado por alguns de ser falso, o apresentador do Fofocalizando induz que Eliana pode ter sido a responsável por separar os artistas, casados desde 2004. Recém contratada da Globo, a loira e o comandante do Domingão já viveram um romance entre 1997 e 1999.

“É o seguinte, caiu uma história no meu colo, na minha redação, e nós resolvemos preservar a pessoa, pelo momento dela. É uma história de traição que caiu…”, disse Leo Dias, antes da gravação ser cortada. Além disso, foto dos três envolvidos também estão presentes no registro.

Entretanto, internautas começaram a questionar se o conteúdo não seria uma fake news. Muitos acreditam que o vídeo pode ter sido editado para dar a conotação da traição apenas para gerar cliques, visto que o nome de Angélica e Huck têm ficado em evidência nas últimas semanas.

Usuários também notaram semelhança na fala do jornalista com o dia em que ele revelou a traição de Yuri Lima em seu relacionamento com Iza. Até o momento, nenhum dos famosos se pronunciou sobre o assunto.