O ator Nicolas Prattes confirmou que tem planos de se casar com a apresentadora Sabrina Sato. O noivado dos dois foi revelado pelo próprio artista durante o Domingão com Huck, da Globo, do último domingo (8). “Sempre foi meu sonho”, confessou ele.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o galã fez mistério ao responder sobre quando o casal pretende subir ao altar. Apesar de não revelar detalhes, ele afirmou que quer trocar alianças com a comunicadora.

“Amém. Sempre foi meu sonho, sempre falei que a gente não corre da felicidade”, disse Prattes. Ele também comentou sobre sua relação com Zoe, filha de cinco anos de Sabrina com o ator Duda Nagle.

“A Zoe é uma criança que nem tenho palavras, é um anjo. Ela tem dois pais maravilhosos, pais que amam, que dão a melhor criação que ela poderia ter. Eu sou um presenteado de Deus por conviver com ela”, comentou ele.

Críticas por namoro

Em maio deste ano, Sabrina Sato falou sobre as críticas que recebe por namorar um homem mais novo. A apresentadora tem 43 anos, enquanto Prattes tem 27.

“Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?”, avaliou ela, em conversa com a Vogue Brasil.

“Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra”, completou Sabrina.

Na ocasião, Nicolas Prattes contou sobre o começo de seu relacionamento com a apresentadora. “Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento (risos), mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar”, contou ele.