Neymar e Bruna Biancardi reuniram amigos e familiares na mansão do jogador em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de 1 ano da pequena Mavie, filha do casal. Entre os convidados presentes, a ausência de uma pessoa chamou a atenção: Rafaella Santos.

Sem aparecer nos registros da celebração, a irmã de Neymar despertou a curiosidade dos internautas, que chegaram a cogitar que ela não fosse mais próxima da família. No entanto, de acordo com informações do perfil “Condomínio da Fifi” no Instagram, a influenciadora chegou logo após o parabéns da sobrinha, sendo bastante criticada nas redes sociais.

Os internautas estão criticando a atitude de Rafaella Santos, acusando-a de fazer birra por ser amiga de Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar. Além disso, apontaram algum tipo de mal-estar entre ela e Bruna Biancardi, atual namorada de seu irmão.

“Era melhor nem ir, né? O mais engraçado é que antes da Kim engravidar, estavam super afastadas, depois disso, viram BFF”, disse uma pessoa. “Ela é muito estranha, parece que faz tudo de pirraça porque o irmão resolveu reatar com a Bruna e não ficar com a amiga dela”, comentou outra.

“Neymar precisa cortar a mesada da maninha, hein,” disparou mais uma.

Amanda Kimberlly nega ter sido amante de Neymar. Logo após o nascimento de Helena, Amanda Kimberlly enfrentou uma onda de ataques e acusações de ser amante de Neymar. A influenciadora afirma que o relacionamento só aconteceu quando ele já estava separado de Bruna Biancardi.

“O povo: ‘ai, deixa a mulher quieta’. Deixa nada. É amante, não tem que ter paz. E antes que falem que tem que atacar Neymar, ataquem os dois então. Porque todo o ódio vai para Bruna [Biancardi], que é a única inocente dessa história,” disparou uma pessoa, que foi ameaçada por Kim de ser processada.

A ex-participante do reality show “Are You The One”, da MTV, aproveitou para encerrar de vez os rumores: “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha. Fiquei calada durante 9 meses, recebendo uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, além das notícias falsas. As pessoas gostam de imaginar e até inventar algo que elas não viveram.”