Thales Bretas falou sobre como lida com os questionamentos feitos pelos filhos Romeu e Gael.

No ano de 2021, o Brasil perdeu um de seus maiores humoristas e artistas. Paulo Gustavo foi vítima da Covid-19. O ator era casado com Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael. Após a morte do humorista, Thales ficou com a guarda dos pequenos e com os desafios da paternidade solo.

De acordo com a Revista Veja, o viúvo de Paulo Gustavo concedeu entrevista e falou sobre o processo de luto enfrentado após a perda do marido. Thales revelou que tudo foi mais doloroso, pois o luto foi compartilhado com milhares de pessoas que admiravam Paulo Gustavo.

Viúvo de Paulo Gustavo desabafa

Sobre a criação dos filhos, Romeu e Gael, Thales Bretas falou sobre o desenvolvimento das crianças e sobre os questionamentos que surgem ao longo do tempo. Segundo ele, os pequenos já perguntaram sobre suas origens. O médico revelou que prefere optar pela verdade ao esclarecer as dúvidas dos filhos.

Thales contou que disse a Romeu e Gael que ele e Paulo Gustavo haviam pegado uma barriga emprestada para tê-los. “Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães“, disse o médico, que ressaltou acreditar estar fazendo o melhor que pode em relação à criação dos herdeiros.

PUBLICIDADE

Dificuldade com o luto

Ainda durante a entrevista, Thales Bretas afirmou que teve muita dificuldade para falar abertamente sobre a partida de Paulo Gustavo. Porém, o viúvo do humorista superou este obstáculo a fim de lidar da melhor forma com a perda. O médico contou que Paulo foi seu grande amor e parceiro de vida.